MALA EXTRAVIADA

YELLOW_Posts_SET2018_1-1080x675.png

O que fazer quando a mala não chega no destino? A Yellow Trips separou algumas dicas!

O que fazer se sua mala for extraviada? A Yellow Trips, agência de viagens de Taubaté, separou algumas dicas para te ajudar neste impasse:

– Não se desespere! O mais provável é que sua mala tenha sido perdida ou extraviada, então em algum momento ela vai ser encontrada.

– Você precisa fazer a reclamação no “Bagage Claim”, que fica no desembarque. Lá, você recebe um número e deve guardá-lo: o PIR, código do rastreamento da bagagem.

– Se passarem 30 dias do dia em que você fez a reclamação e a sua mala não chegar, você tem direito ao reembolso. Verifique o procedimento da companhia aérea.

– Guarde sempre todos os recibos de coisas que você teve que comprar porque estava sem mala!

Já que corremos esse risco, mesmo que seja pequeno, em viagens, uma dica é levar itens essenciais na bagagem de mão para que se caso o pior aconteça, você esteja equipado! Levar: remédios mais importantes e que possa precisar durante o voo ou nos primeiros dias da viagem, pequena nécessaire com shampoo, condicionador, sabonete, desodorante, escova de dente e mini pasta de dente e uma muda de roupas.

Veja mais dicas, aqui: http://bit.ly/dicasmalaextraviada

Sobre a Yellow Trips, agência de viagens de Taubaté

A Yellow Trips organiza cada viagem de acordo com as necessidades e expectativas do cliente. Através de uma assessoria privada, o agente fica por dentro dos interesses e desejos do viajante.

As sugestões de roteiros, hospedagem, gastronomia e passeios são afinadas com os desejos e expectativas de cada um. Além de oferecer os melhores serviços, A Yellow Trips trabalha com os principais fornecedores do mercado.

A equipe de atendimento da Yellow Trips é composta por pessoas altamente qualificadas, com experiência em viagens nacionais e internacionais.

Para informações sobre valores e disponibilidade dos grupos personalizados da Yellow Trips, entre em contato:

E-mail: info@yellowtrips.com

Telefone: (12) 3681-4419

WhatsApp: (12) 97405-3847