Paris, Bélgica e Amsterdam

Visitaremos Paris, Bruxelas, Bruges e Amsterdam com passeio inesquecível para o Keukenhof, maior exposição de flores da Europa com mais de 800 tipos de tulipas.

saída 6 de ABRIL ATÉ 17 DE ABRIL de 2019 | 12 dias

melhores-destinos-turismo-Paris.jpg

1° Dia: Brasil – PARIS

Em horário apropriado apresentação no aeroporto para embarque com destino Paris.

2° Dia: PARIS

Chegada em Paris, traslado e hospedagem.  Vivencie a capital do charme, da elegância, dos sabores, da cultura, da liberdade e de todos os encantos.

3º Dia: PARIS

Café da manhã. Saída para tour panorâmico de meio-dia pela cidade, passando pelo Arco de Triunfo, pela Avenida de Champs-Élysées, pela Torre Eiffel, pelo Hotel de Ville (a Prefeitura de Paris), pelo Rio Sena, pela Catedral de Notre Dame, pelos Jardins de Luxemburgo, pela Ponte Neuf, pelo Túnel da Ponte de l‘Alma, pelos bairros de Montparnasse, Marais, Bastille e St. Germaindes- Prés e pelos Museus D’Orsay e Louvre. Sugestão passeio pelo Rio Sena.

4° Dia: PARIS

Café da manhã. Dois locais imperdíveis da região de Paris a serem conhecidos em um dia: Paris Giverny e o Castelo de Versalhes. Giverny é um vilarejo, cuja beleza é atemporal, emblemático onde Claude Monet, o pintor impressionista, morou. Visite os jardins tão famosos que inspiraram o artista, seu ateliê e sua casa. Em seguida, descubra o esplêndido Castelo de Versalhes, residência dos reis franceses Luís XIV, Luís XV e Luís XVI e sua corte de 1682 à Revolução Francesa em 1789. Por meio de uma visita com guia em áudio, contemple a arquitetura grandiosa e as magníficas salas, como a célebre Galeria dos Espelhos. Por fim, desfrute livremente dos charmosos jardins à francesa.

5° Dia: PARIS

Café da manhã. Dia livre para desfrutarmos a "cidade luz". Sugestão é desbravar o bairro de  Montmartre um antigo vilarejo que foi anexado a Paris em 1860. Montmartre fica no 18º arrondissement (subdivisão de departamento), norte da cidade, no topo da colina Montmartre. O bairro, a 130 metros de altitude, conservou o espírito de vilarejo com suas ruelas enladeiradas. No alto dos 237 degraus, encontra-se a majestosa Basílica de Sacré-Coeur,

6° Dia: PARIS - BRUXELAS - BRUGES

Café da manhã. Seguiremos viagem com destino a Bruxelas, capital da Bélgica, sede da Comissão Europeia e do Conselho Europeu além de ser a responsável por 75% do trabalho do Parlamento Europeu. Assim que chegarmos em Bruxelas iniciaremos o nosso tour panorâmico conhecendo o principal símbolo da cidade, o “Manneken Pis”, uma estátua minúscula de um menino fazendo xixi; o “Atomium”, construção que representa uma molécula de ferro ampliada bilhões de vezes e a “Grand Place”, uma das mais deslumbrantes e belas praças da Europa, cujas construções ao redor, tais como a Maison du Roi e o Hotel de Ville (Prefeitura), se destacam pela decoração rebuscada das suas fachadas. No fim do dia continuaremos até chegar na cidade de Bruges, hospedagem.

7º Dia: bruges

Café da manhã. Faremos um city tour panorâmico a pé por esta belíssima cidade medieval. Conheceremos a Igreja de Nossa Senhora, onde se encontra uma das obras mais importantes de Michelangelo “Madona e a Criança”. Veremos o “Grote Market e o Belfort. Após o city tour, sairemos para um passeio de barco.

8° Dia: bruges - amsterdam

Café da manhã. Seguiremos com destino a Amsterdam. Desfrutaremos de quatro dias em Amsterdam para aproveitar de sua atmosfera histórica do século XVII, combinada à dinâmica metrópole moderna. Suas pequenas ruas, canais e praças, criam um ambiente atraente e relaxante. Em nossa visita veremos os principais pontos turísticos, que a transformaram em uma das capitais mais charmosas da Europa. Apesar de pequena, há muito o que fazer, a começar por sua geografia singular, são mais de 165 canais e inúmeras pontes, casarões seiscentistas e diversos monumentos, que marcam seu cenário fascinante e a tornam apaixonante.

9° Dia: AMSTERDAM

Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade de Amsterdam, para conhecermos a Praça Dam, o Palácio Real, a Casa de Rembrandt, a Casa de Anne Frank. A tarde conheceremos as encantadoras vilas de pescadores de Volendam e Marken, numa viagem de aproximadamente 30 quilômetros. Volendam é conhecida por seus habitantes que usam trajes folclóricos e tradicionais holandeses. As aldeias de Volendam e Marken são das mais pitorescas da Holanda e apresentam atmosfera de cordialidade e romance aos visitantes.

10º Dia: AMSTERDAM

Café da manhã. Sairemos para visita ao Keukenhof, o melhor dia entre as flores! Mais de 7 milhões de lâmpadas irão florescer nesta primavera, com um total de 800 variedades de tulipas. Uma experiência única e inesquecível! Além dos espaçosos 32 hectares de flores, você pode apreciar espetaculares shows de flores, surpreendentes jardins inspiradores, arte única e eventos maravilhosos.

11° Dia: AMSTERDAM

Café da manhã. Dia para explorar um pouco mais de Amsterdam, podendo visitar o Museu do Van Gogh, uma feira de rua para degustar queijos, dar uma volta de bicicleta, aproveite essa cidade que é sempre um cartão postal.

12° Dia: AMSETRDAM - BRASIL

Em horário apropriado traslado para o aeroporto com destino Brasil. Chegada e fim da viagem. Até a próxima viagem!

 

 

 

 

 

 

 
 


 

a viagem INCLUI

  • Passagem aérea ida e volta;

  • 10 noites de hospedagem com café da manhã;

  • Hotéis categoria superior;

  • Traslado de chegada e saída;

  • Amsterdam: city tour panorâmico, passeio Voledam e Marken e passeio Keukenhof;

  • Bruxelas: city tour panorâmico;

  • Bruges: City tour panorâmico com passeio de barco pelos canais.

  • Paris: City tour panorâmico; Passeio Versalhes e Giverny; Passeio de barco pelo rio Sena; Show Moulin Rouge;

  • Seguro viagem;

  • Guias locais falando espanhol e/ou português;

  • Tour leader brasileiro*;

  • Kit Viagem;

** O roteiro poderá sofrer alteração, porém, mantendo locais visitados e quantidade de dias;